sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tentando me encontrar no Caminho...


Tenho muitas coisas para escrever, não sei se o que eu vou escrever agora irá interessar a todos. Mas preciso me expressar e buscar entender algo que pulsa forte dentro de mim e que eu não tenho conseguido compreender. Eu mesma eu acho... Acho que é um trabalho bem pessoal e que faz parte de mim, e nesse momento preciso disso, então não precisa continuar lendo se não quiser... serei apenas eu, tentando encontrar um caminho, um norte para minha vida, Deus em mim.
Sou atriz, meu instrumento de trabalho em mim está. E refletir sobre mim mesma faz parte do meu oficio. Nossa, que linda profissão!
Não vejo como um diário terapêutico, mas sim como uma ferramenta através da arte para tentar me conhecer, me enraizar e poder ser e criar com mais força, uma kamila pura e verdadeira, sabendo o que quer com o teatro e a que veio nesse mundo.  Preciso encontrar, quero encontrar e almejo encontrar.

O que?

! É a palavra que pulsa incessantemente dentro mim. Onde está a minha fé? Onde está a Kamila de fé?

Acho que deixei de lado por um tempo...  Mas quero resgata - lá.

 É isso, no processo de histórias Brincantes de muitos amigos  quero resgatar a  minha querida  AMIGA FÉ.  A fé faz sair a ra roz  que existe em mim, a faz brotar a licidade que habita em mim, a me deixa mais liz, a faz lembrar o to que um dia fui e que hoje sou  a Kamila rrazzi.
Não quero perder a minha fé, a fé que me  alimenta e guia o meu caminho para o belo, para o bem, mesmo que às vezes doa. A fé faz com que fiquemos pertinho de nós mesmos. Pertinho de Deus. Quero em mim a de Marias, a de Marilzas, a de Leticias, a de Simones e a de Cristinas.
Fémenina, fémulher,fécriança, féhomem, févelho!

“Ontem um menino que brincava me falou
que hoje é semente do amanhã...
Para não ter medo que este tempo vai passar...
Não se desespere não, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
na vida no homem, no que virá!
nós podemos tudo,
Nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será”
Gonzaginha.

Deus,
Quero me Mudar!      
De casa?
Sim!
Tem certeza?
Não!
O que quer mudar então?  A ti?
Sim, a Mim.
Então não precisa se mudar, basta mudar.
Mas como?
Não sei. Não sei todas as respostas.
Como não, você é Deus!
Não, sou apenas você.
Por que estou falando comigo mesma então? Sou maluca?
Sim!
O que está dizendo?
Sim você é maluca, Fala com você mesma.
Não está me ajudando muito...
Acha que a vida é fácil pequena, busque pelas suas respostas, não exija elas de mim.
Buscar, buscar, buscar.... buscar um motivo... um motivo em Cecília.

 “Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
mais nada.”

Ai menina, por que quer sempre se encontrar?
Por que eu não quero me perder pra sempre.
Sempre se perderá se achar que nunca se encontrará?
Mas eu quero me encontrar.
Mas já se encontrou um dia?
Acho que sim, mas só um pedaçinho de mim, agora tem todo o resto.
Todo o resto? De que?
De mim ué... Mas o bom é que sou pequenininha então vai ser mais fácil eu acho.
Ai menina, você é uma graça.  Será que está procurando no lugar certo? Vou te dar uma dica, fique muda e mundo se abrirá.
Mas...
SHIIIIIIII!
Ual... disse a menina que encontrará seu sorriso.

When I was just a little girl
I asked my mother, what will I be
Will I be pretty, will I be rich
Here's what she said to me


Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera
What will be, will be


When I was young, I fell in love
I asked my sweetheart what lies ahead
Will we have rainbows, day after day
Here's what my sweetheart said


Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera
What will be, will be


Now I have children of my own
They ask their mother, what will I be
Will I be handsome, will I be rich
I tell them tenderly

Que Sera, Sera
Whatever will be, will be
The future's not ours, to see
Que Sera, Sera

What will be, will be

Nenhum comentário:

Postar um comentário