quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Minha Boneka

Sabe o que eu mais gostava na Elsi?

O jeito doce que ela olhava o mundo, ela nunca ficava triste, quando estava com ela tudo ficava mudo!
É parecia que tudo mudava...
Não falava muito mais observava tudo, ela nem piscava... 
Podia girar sua cabeça ao redor de todo o seu corpo e nem estralava...
Sabe Franz... Você  ia adorar  conhecer a minha vó, ela também  trabalha com as bonecas,
Mas não é uma  carteira como o senhor , é uma médica! É!  médica de bonecas... Sua especialidade na medicina é.. é... costureira! Ela e uma ótima médica...sempre cuidou de todos os machucados de Elsi.
Um vez... logo quando Elsi nasceu... pêra ai...
Como nascem as bonecas? 
Em bolinha dentro da caneca?  Por  isso se chamam bonecas?
Você é meio estranho Franz... mas eu gosto de você.
Sabe a Elsi é minha única amiga.
Você tem muitos  amigos?
Dois! Que legal?  Qual é o nome deles...
Lápis e papel... que esquisito!
Ah Franz, seus amigos me fizeram lembrar que eu escrevi uma carta para Elsi...

Pode entregar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário