quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu menino Besouro

Meu Franz...

Oh  meu escritor... Quem diria que ao seus quarenta e tantos anos, o senhor, velho, tuberculoso, com suas rugas,barbudo,  encontraria um singelo choro que mudaria a sua vida. Como não acreditar em milagres... Onde foi que se perdeu? Onde está o  brilho de Franz? a criança que um dia saltitou pelo mundo, sonhou como ninguém e voou como o vento.  Onde foi que se perdeu?  Sim... aquele quintal, onde as palavras coloridas permeavam  e voavam  entre as arvores, onde o papel encontrou formas, e  você, pequeno  Franz...Deu vida a elas.
Eita menino tosco, porque essa brabeza? Esse mau humor? Essa testa enrugada? Ora menino deixe de ser tolo. Você é um escritor... criança, criador e sonhador.  Ah... quem sou eu pra lhe falar isso, você não me escuta não é?! Nunca me escuta.
Meu velho e murmurado escritor... Quem o tiraria de seu escritório? Quem faria sorrir novamente?  Quem reencontraria a sua vontade de escrever?  O seu brilho nos olhos? A sua pureza?
Um Choro, a singela lágrima de uma pequenina menina.... Esse é o meu Franz, esse é o meu Franz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário