quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A primeira Karta- A Fulga

Minha Querida e Amada Amiga,
Sou apenas uma pequena boneca tentando me encontrar. Escrevo, pois não tive coragem de olhar nos seus olhos e dizer adeus. Tive medo, fui cruel e reconheço. Mas precisava ir embora. Há algum tempo me sentia distante, distante de mim mesma.  Precisava sair, fugir para algum lugar. Mas percebo agora que não posso fugir de mim mesma.
Aqui estou, solitária, caminhando pelo mundo em busca de...
Tomei uma decisão. Ir embora, e agora devo arcar com as minhas escolhas e seguir adiante.
Não voltarei tão cedo. Mas não fique triste minha pequena menina. Estarei em você tão forte quanto você está em mim.
Enxugue suas lágrimas  e sorria, em seu sorriso encontro a sua essência.
Com carinho,
K.

Menina-  Ela nunca mais vai voltar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário